Fernando, meu marido, e eu própria,  somos espíritas. Fazemos parte da Associação Caminho de Bem Fazer, no Montijo, e, também no Montijo, integramos o grupo de desenvolvimento mediúnico "Irmão do Caminho".

Há cerca de quatro para cinco anos começámos a desenvolver a mediunidade psicográfica. Com o decorrer do tempo essa capacidade aperfeiçoou-se, a par do estudo das obras fundamentais da doutrina espírita. 

Sem nunca perder de vista o risco de incorrer em mistificações, e tomando o máximo cuidado com os conteúdos, a partir do momento em que as mensagens começaram a ter um sentido doutrinário respeitável, decidimos divulgá-las. Os nossos amigos espirituais têm-nos estimulado a fazê-lo.

Fazêmo-lo sem pretensões, apenas porque pensamos ser  nosso dever. "Dai de graça o que de graça recebeis".

Estamos conscientes dos riscos que corremos. Refiro-me aos riscos de receber críticas, insinuações, acusações de fraude, etc.. Apesar disso, achamos que vale a pena correr esses riscos, divulgando as mensagens. 

Aqui estão as comunicações. Analisem o seu conteúdo, fazendo o proveito possível dos seus ensinamentos, e divulguem as mensagens, no todo ou em partes.  Os nossos irmãos ficam gratos. Nós também.

Maria da Luz.