PRÓLOGO
Os primeiros sinais da vida depois da morte foram-nos dados pelo Mestre Jesus. Ele, ao surgir vivo perante os olhos incrédulos de Maria Madalena, justificou tudo aquilo que tinha pregado. Como todos os filhos de Deus, Jesus sobreviveu à morte física, tendo o Seu espírito imortal elevadíssimo continuado a missão de auxiliar a humanidade.
Hoje é muito frequente a comunicação através de meios técnicos que não existiam na altura em que Jesus peregrinou no plano físico. Tudo aquilo que Ele ensinou foi transmitido de boca em boca até ser escrito nos livros aos quais dais o nome de Evangelhos. Esses Evangelhos contêm aquilo que ficou na lembrança de quem os escreveu, décadas após a passagem de Jesus para o plano espiritual. O planeta Terra girou duas mil e quinze vezes à volta do Sol desde que isso aconteceu.
Jesus vive em harmonia com as leis divinas e, ao reencarnar há mais de dois mil anos, fê-lo por amor à humanidade e não por necessidade própria de progresso espiritual. Ele fê-lo somente por amor aos homens.
Hoje, ao iniciar a obra intitulada “Muitos Céus”, faço-o para fins de auxílio, através de esclarecimentos sobre as cidades que circundam o planeta Terra, cidades invisíveis aos olhos humanos, cidades fundadas por homens-espíritos, cidades fortificadas contra as investidas das sombras, cidades onde o bem prevalece sobre o mal. Essas cidades, algumas das quais se situam sobre o país a que pertenci, França, são-me particularmente caras. Terei oportunidade de as descrever física e funcionalmente.
Damião.
14-12-2015