Vidas, oportunidades e reencontros

17-06-2019 00:00

O amor de Jesus seja convosco.

O tema de hoje é: Vidas, oportunidades e reencontros.

Muitas pessoas, ao reencarnarem, sentem-se inconformadas com a vida: elas desconhecem, porque se esqueceram – por misericórdia de Deus – das razões que estiveram na origem da actual situação, e, ignorando essas causas, a nível consciente, sofrem inconformadas, lançando culpas sobre aqueles que, no passado, lhes foram credores de afecto e receberam desprezo e maus tratos.

Tudo aquilo que sofreis, sofrei-lo por causas próprias. Ninguém sofre injustamente, mas, sentindo-vos injustiçados e revoltados, sonegais a oportunidade de ouro que, dentro das Leis de Deus, vos é proporcionada para reequilibrardes o carma, postergando para o futuro incerto a possibilidade que está agora ao vosso alcance.

Ninguém se furta às Leis de Deus, ninguém está excluído delas, podendo apenas negá-las ao se confrontarem com os efeitos das causas anteriores; no entanto, Deus a ninguém deserda, e, sabiamente, aguarda o momento próprio para cada um dos Seus filhos se redimir.

Ao reencarnardes, e, por dádiva divina, vos esquecerdes das vidas passadas, lembrai-vos das Leis de Deus, na certeza de que elas são justas e imutáveis, e, dentro destas Leis, tudo se movimenta, desde Universos à mais pequena partícula, nada lhes escapando. Sendo-vos possível, aceitai tudo aquilo que vier ao vosso caminho, pois, se algo foi aí colocado, foi-o com o objectivo maior de vos auxiliar a crescer, perdoando.

Aurélia.