Os próximos tempos serão muito indiciadores de dificuldades futuras.

10-04-2012 00:00

O amor de Deus vos abençoe.

Os próximos tempos serão muito indiciadores de dificuldades futuras. O planeta Terra é a vossa casa: nele habitais, nele viveis, nele vos alimentais, vos acolheis, respirais…

Ao longo do último século o homem desenvolveu meios para tornar mais confortável a sua estadia na Terra. Ao criar esses meios, fê-lo sem se preocupar com as consequências. Utilizou excesso de recursos, produziu excesso de resíduos. Os nossos irmãos menos afortunados ficaram à margem desses confortos.

Enquanto uma parte da humanidade esbanja recursos, outra parte continua a viver sem o mínimo. Eles, isto é, aqueles que vivem em condições sub-humanas, revoltam-se. Essa revolta faz-se sentir através de actos e esses actos são crimes. Crimes de toda a espécie são cometidos…

Lourdes, Fátima… Ao se dirigirem a esses locais sagrados as pessoas oram a favor da cessação desses actos. Orar é importante, orar é necessário, orar é imprescindível.

Multidões a orar formam uma ponte de luz entre o Céu e a Terra. Essa ponte torna-se um canal por onde transitam as energias divinas. Orem em conjunto a fim de minimizarem os efeitos devastadores dos comportamentos humanos. Esses efeitos virão a ser manifestos em breve. Em breve o planeta Terra sofrerá o efeito dos actos dos seus habitantes. A humanidade aí residente será afectada., tão afectada!

Jesus irá ao plano terreno servir de apoio à humanidade durante esse período de grandes convulsões. Ele assim o prometeu.

Ao retornar ao plano físico Jesus fá-lo-á por amor. Ele irá em espírito, em luz. Iremos conjuntamente levar ao plano físico o amor incondicional de Jesus. Esse amor salvará.

As nossas orações irão ser a força de alguns. O Pai permitirá a alguns dos seus filhos continuarem no planeta.

Ao comunicar-vos esta mensagem sobre as consequências dos actos de toda a humanidade fi-lo no intuito de vos alertar para os efeitos das vossas próprias acções. Cada pessoa receberá a colheita do que tiver semeado. Assim, ao receberdes a vossa colheita, recebei-a sem revolta, com resignação.

Jesus, ao vir de novo à Terra, irradiará sobre os seus irmãos o amor de Deus. Ele é amor, luz, harmonia, paz… Aceitem-No! Amem-No.

Chico Xavier