Os esclarecimentos vêm d’Ele, tudo vem d’Ele.

03-04-2012 00:00

O amor de Deus esteja convosco.

Irmãos, vim hoje ao vosso encontro a fim de vos trazer as minhas palavras de esclarecimento sobre a espiritualidade.

No mundo espiritual há muitos mundos. São tantas as casas do meu Pai! Hoje estou em teu lar, ontem estive em lares diferentes, cada um com a sua energia própria.

Cada lar é um mundo diferente. Em cada lar habitam espíritos encarnados e desencarnados que vivem ligados por ideais e sentimentos afins, emanando uma energia própria. Cada lar é um mundo.

Imaginai agora os milhões, biliões de lares terrenos; imaginai os biliões de planetas, de planos espirituais. Imaginai as múltiplas experiências que cada ser humano pode experienciar. São tantas! Inimagináveis…

Pedi luz ao Pai. Ele dá-vos esclarecimentos. Os esclarecimentos vêm d’Ele, tudo vem d’Ele.

Nós somos seus filhos e interpretamos a sua obra de acordo com a consciência que alcançámos. Vós sois nossos irmãos e interpretais a Sua obra de acordo com a consciência que alcançastes.

Ao irradiarmos estes textos fazêmo-lo com a intenção de elevar o vosso nível de consciência. Cada pessoa que ler os textos compreenderá aquilo que a sua consciência estiver preparada para entender.

O Pai permite que o conhecimento seja irradiado através de médiuns. Esses médiuns divulgam as mensagens, essas mensagens são lidas. Cada leitor pode ser divulgador. Ao espalhardes a palavra de esclarecimento estais a praticar caridade.

Os tempos de hoje são duros. Jesus irradia sobre a Terra o Seu amor a fim de auxiliar a humanidade a ultrapassar os obstáculos. No entanto, a humanidade recebe o amor de Jesus com indiferença. Essa indiferença é um obstáculo a vencer.

Se os homens reconhecerem Jesus no seu irmão já estão a dar um passo.

Os homens estão esquecidos de Jesus… Irmãos, Jesus não se esquece de vós. Ele continua a amar-vos como há dois mil anos. Ele continua o seu ministério de amor como há dois mil anos. Ele continua a ensinar como há dois mil anos.

Ouçam a sua palavra, reconheçam o seu amor, olhem para o vosso irmão e vejam-No.

Orem a Jesus, a Maria e ao Pai. Orem a favor do vosso crescimento espiritual, orem a favor dos vossos irmãos, orem pelo vosso planeta. Orem!

Chico Xavier e Walter

 

Ao orarem a favor de vossas intenções estais a auxiliar. Ao orarem a favor de vossos irmãos necessitados de auxílio estais a enviar-lhes energias reparadoras. Eles, ao receberem o efeito de vossas preces, melhoram o seu estado físico e espiritual na medida do seu merecimento.

Jesus dá a cada um conforme as suas necessidades e o seu merecimento, sempre com acréscimo de misericórdia. O Pai assim o determina.

Ao orarem a favor de vossas intenções irradiais luz e amor sobre aqueles que são objecto de vossas preces. Cada um recebe os seus efeitos de acordo com o seu grau de sensibilidade e merecimento. Alguns sentem intensamente o auxílio, a outros esse auxílio passa despercebido. Cada espírito se encontra em seu patamar de desenvolvimento, assim cada um recebe aquilo que é merecedor. O Pai é infinitamente justo, as suas leis são justas e infalíveis. Ele a todos proporciona as mesmas oportunidades.

Quando orais, fazeis caridade a favor daqueles que são alvo das vossas orações. No entanto, aquele que ora é o principal beneficiado. As energias que emanam da prece beneficiam, em primeiro lugar, aquele que ora. O Pai assim o determina.

Orai pois a favor de vossos irmãos e sabei que vós sois os primeiros beneficiados. Orai hoje e sempre com fé, esperança e humildade. Jesus ora convosco. Nós oramos convosco.

Vasco