Orai!

20-12-2011 00:00

O amor de Jesus vos abençoe.

 

Vejo-vos  orar em casa, vejo-vos a laborar, vejo-vos a rir, vejo-vos a chorar. Vejo-vos. Vejo-vos a todo o momento, eu sou o vosso irmão, estou ao vosso lado e nunca vos abandono. Laboro na seara de Jesus e aí permanecerei até sempre.

Limito-me a servir-vos, servindo Jesus. Ele é o Mestre, Ele é o exemplo a seguir em todas as circunstâncias da vida.

Jesus fez-se homem há dois mil e onze anos. Ele era O Espírito. Ele era O. O nosso Pai permitiu-O reencarnar na terra a fim de resgatar os nossos erros. Ele veio exemplificar a forma de nós nos corrigirmos. O seu ministério foi o seu exemplo. Ele provou ser possível viver sem erro.

Ele espera de nós tentativas de nos corrigirmos. Ele sabe como isso é difícil, por isso nos proporciona todas as oportunidades. Cada vida é uma oportunidade e em cada vida temos muitas oportunidades. Sejamos nós a estarmos atentos a essas oportunidades, agarremo-las, elevemo-nos através delas. Cada dia é uma oportunidade, cada relação é uma oportunidade, cada gesto, cada palavra, cada pensamento é uma oportunidade.

O Pai é o nosso construtor. Ele criou-nos para sermos nós a co-criar, a construir o nosso próprio universo. Construamo-lo com amor, harmonia e carinho. Ao irradiarmos essas qualidades sobre o nosso meio estamos a elevá-lo. O nosso ambiente é o nosso próprio meio. Somos nós os criadores desse ambiente. Sejamos harmoniosos, amemos a terra, preservemos a natureza. Os animais são nossos irmãos. Cuidemos deles.

Co-criar é isso: cuidar, aperfeiçoar, criar condições de conforto sem destruir.

Serás co-criadora divina se respeitares as leis da natureza ao criares, ao construires, ao laborares. Não serás co-criadora divina se criares desrespeitanto as leis naturais, destruindo o meio ambiente, poluindo.

Amai a vossa casa, amai a Terra, ela é o vosso lar enquanto encarnados. Amai-a, sede seus amigos, sede seus defensores.

O Pai ama-a. Ele ama-vos.

Pai, auxilia-nos a cuidar do nosso planeta. Oro a vosso favor.

 

Pedro.

 

Nesta mesma noite recebemos ainda uma comunicação do nosso irmão Vasco.

 

O amor de Deus vos abençoe

 

Irmãos, sei o quanto orais a favor de todos os necessitados. Orais a favor dos vossos familiares e amigos, vizinhos, encarcerados, doentes... Pedis auxílio para todos, no entanto, esqueceis-vos de pedir para vós.

O nosso Pai a todos dá. Pedi-lhe amor, pedi-lhe amparo, pedi-lhe sabedoria, luz, paz... Pedi-lhe!

Orai a vosso favor, solicitai-lhe esclarecimento sobre a vossa própria iluminação. Iluminais os outros... E vós próprios? Esqueceis-vos de vós próprios.

Olhai compassivamente para o vosso consciente, sede compassivos, justos, leais, honestos para convosco próprios. Perdoai-vos, perdoando os vossos erros do passado e do presente. Perdoai-vos!

Jesus a todos perdoa. Perdoai-vos! Sêde menos rigorosos ao julgar-vos, tende compaixão. Jesus tem compaixão.

Olhai para vós próprios como olhais para as vossas crianças: com amor, compreensão, tolerância, carinho. Vós sois crianças espirituais. Eu também.

Ao regressar à espiritualidade, após a minha última desencarnação, vi-me confrontado com os meus erros. Se não tivesse sido auxiliado a ver-me como uma criança, eu teria sucumbido perante tanto erro.

Os irmãos espirituais que me auxiliaram já tinham sofrido o mesmo. Eles também se olharam e compreenderam-me.

Peçam ao Pai auxílio para se compreenderem e perdoarem. Assim, ao regressarem à espiritualidade, irão mais leves, compreenderão as vossas faltas e olharão para elas com amor e compaixão.

 

Amo-vos

 

Vasco