O ser humano é criação divina.
Venho ao vosso encontro uma vez mais a fim de vos enviar o meu contributo de amor e luz.
Os irmãos que se encontram no mundo espiritual são oriundos de mundos diversos. Eles são originários de muitos lugares que se espraiam pelo universo.
O planeta onde vos encontrais, a Terra, está em segundo lugar na escala evolutiva.
Há muitos planetas ainda no seu início. Eles são povoados por formas de vida rudimentares.
O Pai, ao criar o universo, preparou-o para que os seus filhos pudessem nele evoluir. Estes foram criados simples e ignorantes. Ao seu dispor colocou o Pai formas de vida diversas a fim de que eles pudessem experienciar tudo aquilo que achassem necessário para o seu desenvolvimento espiritual. O Seu desígnio, ao criar o homem, foi fazê-lo feliz e usufruir da terra, mas deu-lhe toda a liberdade. Essa liberdade é por ele utilizada para o bem e para o mal.
O ser humano é criação divina. Os seus instinto primários ainda o retêm numa faixa de desenvolvimento muito inferior. No entanto, ele é divino. A centelha divina brilha lá dentro. O amor de Deus é essa centelha.
Jesus é o Espírito Maior de toda a humanidade. Ele encarnou e viveu entre os seus irmãos terrenos. Fê-lo por amor. O seu ministério foi ensinar. Os seus ensinamentos foram testemunhados pelos seus seguidores e por pessoas de todas as idades, classes sociais e religiões. A todos Jesus marcou. O Seu objectivo foi apenas ensinar e Ele cumpriu-o, tendo ensinado até ao último suspiro.
Jesus continua o seu ministério. Ao desencarnar Ele manteve o objectivo: ensinar.
Agora Jesus fá-lo continuamente, através de irmãos Seus. Nós somos esses irmãos, trabalhamos com Jesus a favor de toda a humanidade.
Homens da terra, ouçam Jesus a falar. Ele continua a falar-vos. Ele é o vosso Mestre.
Orem a favor das vossas vidas. Orem para que elas sejam tocadas pelo amor de Jesus. Orem a favor de toda a humanidade.