o planeta Terra necessita ser auxiliado

22-05-2012 00:00

Era uma vez uma criança. Essa criança chamava-se Jesus. Ele nasceu e cresceu. Ele morreu…

Ao regressar à espiritualidade, Jesus integrou-se num Conselho formado com a ajuda de espíritos de elevada escol. Ao formar esse Conselho,  tornou-se o seu líder.

O Conselho reuniu-se. O Mestre, como líder, falou aos seus irmãos sobre o planeta Terra. Disse-lhes:

- Irmãos, o planeta Terra necessita ser auxiliado. Irei em seu auxílio.

Ao fazer esta declaração aos seus irmãos, Jesus auriu forças do Pai. O Pai permitiu-lhe a missão.

Jesus veio ao plano terreno. Ele aqui está. O nosso Mestre reencontrou-se connosco. Ele, ao vir ao plano terreno, fê-lo a fim de impedir a destruição do planeta. Essa destruição era eminente.

Ao descer ao plano terreno, Jesus irradiou sobre as pessoas o seu amor. Ele encontra-se ao serviço de toda a humanidade. Jesus é o mestre de amor. Ele é puro amor e luz.

O nosso Pai, ao permitir a vinda de Jesus, fê-lo por acréscimo de misericórdia. Os homens, a seu tempo, fizeram ao planeta Terra as piores atrocidades. Este reagiu, sendo a reacção terrível, como já se vem manifestando.

O Pai, ao permitir a missão de Jesus, fê-lo por acréscimo de misericórdia. Hoje a Terra encontra-se amenizada pela presença de Jesus. Ele, com o seu magnetismo, ameniza-a. Ele é o Governador. Ele influencia-a, Ele comanda-a. O seu amor é tão poderoso! Jesus, ao descer ao plano terreno, atenua os efeitos das acções dos homens sobre a Terra.

Como sabeis, o Mestre é nosso irmão. Ele é, também, filho de Deus.

Ao vir em nosso auxílio, Jesus encontrou-se perante difíceis condições. Ele veio de reinos celestes e, ao descer ao mundo, confrontou-se com pesada psicoesfera. Aqui Ele se encontra.

Jesus é nosso irmão.

Orem a Jesus.

Orem ao Pai.

Jesus ama-vos!

 

Vasco.

Walter.