O planeta Terra acalmou-se sob o jugo de Jesus.
O Ser Espiritual Jesus, ao encarnar no globo terrestre, tornou-se homem. Jesus ama a humanidade, Ele reclama para si o auxílio e a salvação dos homens, Ele remete para o Pai o amparo necessário ao seu projecto.
O Pai, por acréscimo de misericórdia, permitiu a Jesus o seu regresso ao plano terreno. Ele solicitou-o, Ele mereceu-o. O nosso Mestre veio em auxílio de todos nós, a fim de incentivar a humanidade a reconciliar-se. Ele fê-lo a seu tempo e agora fá-lo de novo. Orem a favor da sua missão, orem a favor do seu projecto, orem a favor do seu êxito. O êxito de Jesus é a nossa salvação. Orem!
O mestre é o Salvador, Ele é o Governador da Terra. Ele mereceu essa responsabilidade.
Ao regressar à espiritualidade, após a sua morte na cruz, o Mestre formou um Conselho de espíritos elevadíssimos, sendo Ele o seu Líder.
Ao informar o Conselho da sua decisão, o Mestre auriu forças, irradiadas sobre Ele pelo Pai e pelos seus irmãos. Essas energias fortaleceram-no, possibilitando a sua descida ao plano terreno.
O mestre está entre nós. Ele, ao vir, abriu portas de luz no plano terreno, abriu possibilidades, aumentou a energia benéfica e suspendeu a revolta do planeta.
O planeta Terra acalmou-se sob o jugo de Jesus. Sob o Seu jugo, tudo se ameniza…
O nosso Mestre, ao acalmar a Terra, permitiu aos homens terem algum tempo ainda. Esse tempo é limitado. Se os homens o aproveitarem para se reconciliarem, a Terra manter-se-á calma. Se os homens se mantiverem em guerra, a Terra novamente se agitará.
Orem a favor da reconciliação.
Jesus, ao se encontrar entre nós, espera de nós auxílio: pensamentos positivos, irradiações benéficas, orações… Ele espera orações de todos aqueles que laboram na sua seara. Orem a Seu favor, a favor da Sua missão. Orem pela vossa salvação.
Walter e Wagner.