O amor d’Ele pelos seus filhos é tão grandioso!
O amor de Jesus esteja convosco.
Irmãos, o amor de Jesus é a vossa força. Ao irradiardes o seu amor estais a ser obreiros na sua seara. O Pai permite-o. O amor d’Ele pelos seus filhos é tão grandioso! Vim ao vosso lar transmitir-vos esse amor.
O vosso amor pela causa espírita tornou-vos alvo da nossa colaboração. O irmão Fernando, ao reescrever os textos, torna-se um elo na cadeia de divulgação das comunicações do Alto. O antigo Fernando deu lugar a um novo Fernando mais calmo, menos agressivo. O seu labor a favor de irmãos necessitados é-lhe favorável. Ele irá receber o retorno.
Maria da Luz, tu, ao receberes as nossas comunicações beneficias do seu conteúdo. Esse conteúdo é, ao mesmo tempo, para ti e para aqueles que o lerem. Todos os que lerem os conteúdos das mensagens são alvos de Jesus. Ele a todos ama com a mesma intensidade e a todos dá a conhecer os conteúdos das mensagens conforme o mérito e o grau de crescimento espiritual de cada um.
Os irmãos que ouvem as comunicações são também beneficiados. Falo de irmãos sofredores que vêm neste dia ao vosso lar ouvir. Eles recebem os esclarecimentos tal como vós. Orai a seu favor.
Orgulhai-vos do vosso labor, no bom sentido. Orgulhai-vos de ser obreiros de Jesus: é um orgulho sadio, é o único orgulho sadio.
Ao serem obreiros de Jesus as vossas vidas serão tocadas por Ele. O nosso Mestre toca-vos. Aceitai o Seu toque, aceitai o Seu amor. Ao aceitardes o seu amor, divulgai-o, divulgai-o através das vossas acções. Sede autores de boas acções, sede autores de boas palavras, sede autores de bons pensamentos.
António Coimbra.