Novo Ano
O amor de Jesus seja convosco.
Hoje o tema é: Novo Ano.
Cada novo ano dá-nos a oportunidade de revermos os nossos progressos e avaliarmos as nossas dificuldades de crescimento espiritual.
O Pai, ao nos conceder a oportunidade de viver cada ano, é-nos misericordioso. Ele proporciona-nos vivências diversas durante o ano e dá-nos o tempo necessário à consecução dos nossos objetivos reencarnatórios. O Ano Novo vem-nos lembrar esses objetivos e fazer-nos meditar neles: se os atingimos, definimos novos para o novo ano; se os não atingimos, reiteramos a intenção de os trabalhar e atingir no ano que se inicia.
Meditai nos vossos objetivos: atingiste-los? Alguns ou nenhuns? Se algum foi atingido, agradecei ao Pai o auxílio prestado para esse fim; se não os atingistes, pedi ao Pai auxílio para esse fim.
Jesus veio ao plano físico com o objetivo de elevar a humanidade espiritualmente. Ele fê-lo através do Seu exemplo e ensinamentos. Ele atingiu os seus objetivos, venceu, com o auxílio do Pai. Também nós o podemos fazer: somos filhos de Deus, irmãos de Jesus, herdeiros da vida eterna.
Agradecei tudo a Deus: o bom e o menos bom, porque tudo constitui oportunidade de crescimento. O Pai ampara-nos e auxilia-nos no processo de crescimento. Ele nunca nos abandona. Ele ama-nos.
Sede aquele que progride! Sede aquele que ama! Sede aquele que cresce!
Bom Ano Novo.
Wagner.