MUITO

17-06-2014 00:00

O amor de Jesus seja convosco,

O tema é: “MUITO”.

Muito é grande quantidade de alguma coisa. Ao possuirdes muito, sois ricos, materialmente falando. O Pai a todos dá o necessário para os objectivos de cada reencarnação.

Cada espírito, antes de reencarnar, solicita condições adequadas ao seu crescimento, antecipando-as. Essas condições materializam-se após a reencarnação. Alguns espíritos pedem pobreza, a fim de serem prudentes e laborarem intensamente, sem tempo para outras actividades que os possam distrair do seu plano reencarnatório. Outros espíritos solicitam riqueza a fim de gerirem esse património de forma caridosa. É muito difícil gerir a riqueza sem nos endividarmos espiritualmente.

Cada filho de Deus é colocado no campo físico conforme pediu: pobre ou rico, mulher ou homem, negro ou branco… Cada espírito pede aquilo que lhe convém. O Pai a todos permite essa escolha: é o livre arbítrio.

Após a reencarnação, o véu do esquecimento leva muitos espíritos a esquecerem a razão pela qual são ricos ou pobres. Desta forma, ouvimos os pobres a reclamarem contra os ricos e os ricos a queixarem-se dos pobres. O problema é a indiferença de uns e a revolta de outros. Cada um goza a situação que pediu. Cada um mereceu vivê-la dessa forma.

Resignai-vos com aquilo que tendes no plano físico. Deus vos deu aquilo que pedistes.

Ontem ereis pobres, hoje viveis confortavelmente. O Pai deu-vos a oportunidade de melhorarem. Essa oportunidade foi por vós pedida. Trabalhastes muito, obtivestes resultados. Agradecestes ao Pai?

Ouço-vos os pensamentos: “Sim, agradeço ao Pai tudo aquilo que Ele me dá. Agradeço o bom e o mau. Agradeço.”

Irmãos, continuai a agradecer tudo, incluindo as provações mais difíceis: essas são provas. Cada prova é oportunidade de crescimento. Crescei!

O Pai é misericordioso. Utilizai a vossa reencarnação a fim de dardes um passo para o Alto. Cada reencarnação é oportunidade de crescimento.

Deus vos abençoe.

Erasto.