Mensagem de Maria do Carmo

24-06-2015 00:00

O amor de Jesus seja convosco.

Mensagem de Maria do Carmo para o nosso grupo de prece.

Hoje vim ao vosso encontro a fim de vos agradecer o vosso auxílio. Eu, durante muitos anos, sofri no umbral os efeitos de minhas escolhas no mundo físico, ou seja, como encarnada. Essas escolhas levaram-me a proceder de forma muito prejudicial para com familiares meus. Eles ficaram injustiçados perante as minhas atitudes. Essas atitudes foram-lhes muito duras, ao ponto de necessitarem de cuidados psiquiátricos, alguns, e físicos, outros, assim como passarem por dificuldades materiais.

Durante o tempo em que deambulei pelo umbral, vi-os sofrerem, vi-os a maldizerem-me, vi-os a culparem-me, vi-os a fustigarem-me, e tudo isso contribuiu para o meu sofrimento.

Ao fim de muitos anos, levantei-me, com o auxílio de irmãos que vieram até mim, condoídos pelo meu sofrimento, e me levaram até vós. Ao ouvir-vos as leituras, compreendi as causas do meu sofrimento, libertei-me de mágoas e perdoei-me, tudo isso com o auxílio dos irmãos missionários de Jesus, e também com o vosso auxílio. Os sofrimentos que passei foram justos, muito justos.

Tive a oportunidade de ir ao vosso local de prece e aí recebi o necessário auxílio fluídico, o qual me fortaleceu o suficiente para me reequilibrar e ir para o lugar onde fui ajudada a me harmonizar. Esse lugar é lindo! Há lugares lindos no Céu, lugares tão maravilhosos que não consigo descrevê-los, apenas dar uma ténue ideia: são luminosos, tudo tem luz: as flores, as pedras, tudo brilha com cores desconhecidas na Terra, tudo emite paz. O Pai criou esses lugares para nos acolher de acordo com o merecimento de cada um.

Conforme o grau de elevação de cada espírito, ele é acolhido no plano para o qual é atraído. Assim, desde o Umbral aos Planos Astrais, há uma infinidade de lugares onde as almas se reúnem de acordo com a sua elevação e interesses.

O plano mais próximo da Terra, o Umbral, é-vos tão próximo, ao ponto de vos imiscuirdes nele. Todos vos encontrais imersos em planos espirituais. Jesus não precisou de morrer para se aperceber da existência desses planos, Ele conhecia-os, Ele sabia que cada espírito pertence ao seu próprio plano. Através desse conhecimento, Jesus ensinou-nos: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” Ele queria que todos subissem ao plano a que Ele pertence: O Alto Astral.

“Ide e espalhai a boa nova”, disse Jesus. E assim o fizeram os seus apóstolos. Da mesma forma, sem minimamente pretender aquilatar-me ao Espírito de Jesus, vos peço: Espalhai a boa nova a todos aqueles que a quiserem ouvir, através de todos os meios ao vosso dispor, seja através da palavra falada ou escrita. Cada esclarecimento contribui para a elevação do espírito que a recebe. Esse espírito, por sua vez, irá esclarecer outros espíritos que, por sua vez, esclarecerão outros, e assim por diante.

Olhai para o vosso irmão com amor. Ele é um espírito em crescimento, como vós sois. Auxiliai-o. Cada acto de amor aproxima-vos de Jesus, e cada acto de desamor mantém-vos afastados d’Ele. Conservai-vos próximos de Jesus, através da prática do amor.

Maria do Carmo.