LAMENTOS
O amor de Jesus seja convosco.
O tema de hoje é: “LAMENTOS”.
Lamentamo-nos frequentemente de ocorrências da vida. Culpamos sempre alguém quando algo corre contra nós. Muitas vezes dizemos: “Não tenho sorte nenhuma!”.
Cada ocorrência contra nós é oportunidade de crescimento. Cada ocorrência a nosso favor é oportunidade para relaxarmos. O Pai dá-nos precisamente aquilo que necessitamos para nos desenvolvermos física e espiritualmente. Ao nos lamentarmos estamos a desprezar as oportunidades.
Quanto maior for o obstáculo colocado no nosso caminho, maior será a vitória ao superá-lo. Quanto mais duro for o dia, maior a alegria ao terminá-lo e ir descansar. Quanto maior a dor e o sofrimento ao longo da vida, maior a alegria no regresso ao mundo espiritual.
Vivemos um momento único: este! Cada momento é único, cada segundo, cada minuto, cada hora e cada dia são únicos. Utilizai-os muito bem, crescei a cada segundo e agradecei ao Pai a oportunidade difícil. Nunca vos lamenteis.
Amigos e irmãos, todos vós vos lamentais; uns por falta de dinheiro, outros por falta de tempo, outros por doenças… no entanto, cada um de vós tem o suficiente de tudo.
Cada um de vós aproveita bem a vida? Cada um de vós utiliza bem as horas? Cada um de vós agradece as oportunidades?
Vejo-vos a pensar… pensem bem, olhem-se muito honestamente, leiam-se interiormente.
O Pai ama-vos, ampara-vos. Ele tudo vos proporciona. Ao vos criar, Ele fê-lo a fim de crescerdes e serdes felizes.
Amo-vos.
António.