JESUS
Deus seja convosco.
Vim ao vosso encontro a fim de encontrar-vos e falar-vos sobre JESUS.
Jesus é nosso irmão e filho de Deus, como nós. O Mestre é luz, o Mestre é amor. Todos seremos iguais a Ele no final das nossas peregrinações reencarnatórias.
Ao sermos perfectíveis, todos crescemos e progredimos. Cada encarnação leva-nos a um degrau superior àquele em que estávamos na vida anterior, se conseguirmos cumprir os nossos planos. O Pai possibilita-nos todas as oportunidades: nós aproveitamo-las ou não. O livre-arbítrio é lei e, ao utilizá-lo, progredimos ou estagnamos.
Cada servo de Jesus é-o por vontade própria. Ao escolher ser servo de Jesus, cada pessoa cresce de acordo com o seu plano reencarnatório. Se o plano for cumprido, sobe-se um ou mais degraus na escala espiritual.
Ao respeitarmos Jesus também estamos a respeitar o nosso plano reencarnatório. Esse plano é feito dentro da doutrina d’Ele, de acordo com as necessidades de crescimento de cada servo.
O Mestre é luz e amor. O nosso plano reencarnatório é feito de acordo com o Mestre. Luz e amor são objectivos que levamos connosco ao reencarnar. Esquecemo-nos desse projecto ao nascer na carne, esquecemo-nos de nossas vidas anteriores, esquecemo-nos de nossas dívidas: tudo por misericórdia divina. O Pai permite-nos ressarcir os nossos débitos sem sentirmos as dores dos nossos irmãos do passado, aqueles a quem prejudicámos.
Olhai para aqueles irmãos que vos rodeiam: pais, filhos, irmãos, amigos… todos são vossos antigos afectos ou desafectos, todos reencarnaram com o mesmo objectivo: crescer, perdoar e amar. Olhai-os bem e perdoai-os a todos, amai-os a todos. Eles também são servos de Jesus, também serão perfeitos um dia.
António.