Jesus vos abençoe.

26-03-2012 00:00

O amor de Deus vos ilumine.

Jesus é o espírito amoroso que ilumina os corações de todos aqueles que laboram na seara do bem. Ao imitar Jesus, a vossa causa espírita, que é a minha, tem a protecção d’Ele.O movimento espírita foi concebido na espiritualidade. No ano de 1960 Allan Kardec iniciou a codificação espírita através de mensagens, recebidas por médiuns,  enviadas pelos espíritos elevados. Esses espíritos laboram na seara de Jesus e continuam a irradiar os seus conhecimentos através de todas as pessoas que recebem as suas intuições.

Essas pessoas nem sempre são médiuns ostensivos. Eles são, por vezes, simples espíritos abertos a intuições superiores. Ao receberem essas intuições percebem-nas como suas ideias e assim são divulgadas.

O Pai permite que todos os meios sejam utilizados a fim de divulgar as verdades superiores do mensageiro divino. Jesus é o mensageiro.

O amor de Jesus pelo planeta Terra e seus habitantes é sem limites. Ele, ao encarnar, fê-lo só por amor. Os seus ensinamentos estão actualizados, muito actualizados. Vive-se hoje na Terra um período de conflitos indiciador de dificuldades maiores.

A humanidade está a atravessar a maior crise de toda a sua história. Os ensinamentos do Mestre são actuais hoje, como sempre. Ele é sábio, amoroso, misericordioso. Os seus ideais prevalecem, dois mil anos passados, no espírito daqueles que por eles foram tocados.

Cada espírito por Ele tocado irradia o Seu amor e a Sua luz, contagiando os espíritos que com ele convivem. Assim, se tu fores tocada, irradias o amor d’Ele. Qualquer pessoa que seja tocada, irradia o Seu amor. Ao irradiarem o amor do Mestre contagiam outras pessoas que por sua vez irão contagiar outras… O amor de Jesus espraia-se assim pelo mundo através de corações amorosos por Ele tocados.

Orem a vosso favor para que sejais tocados pelo amor de Jesus. Virão a sentir o Seu apelo e a seguir-Lhe os passos, virão a ser os Seus obreiros, virão a laborar no seu labor, virão a ser iluminados.

Jesus vos abençoe.