Jesus, médium de Deus
Irmãos,
Ao vir ao vosso encontro, faço-o no intuito de vos irradiar de luz.
O nosso Pai, ao permitir o intercâmbio mediúnico, fá-lo por amor. Este intercâmbio entre o mundo físico e o mundo espiritual esclarece-vos e, a nós, dá-nos ensejo de auxiliar. Todos somos beneficiados, sendo proveitoso para ambos os lados.
Jesus, o espírito mais elevado que alguma vez encarnou na Terra, foi médium, médium de Deus. Ele foi mediador entre o Pai e os filhos, o medianeiro entre Deus e os homens. Ele transmitiu a ideia de Deus Pai amoroso, contrária à ideia vigente na época de um Deus vingativo e cruel.
Jesus mudou a face de Deus frente aos homens e, assim como mudou esse paradigma, também o exemplificou, praticando-o.
O amor ensinado por Jesus através de seus exemplos foi compreendido por aqueles que o seguiam. Dessa forma, Ele mudou a conduta dos seus seguidores, transformando o medo e temor a Deus, pelo amor a Deus.
Hoje em dia existe o quê, em relação a Deus? Amor? Temor? Desprezo? Ignorância?... De tudo um pouco: há aqueles que o temem, há os que o amam, há os que o desprezam, há os que o ignoram.
E vós? Qual é a vossa relação com o Pai? Olhai para dentro de vós próprios e meditai. Meditai em Jesus e em Deus, meditai na vossa relação com Deus.
Orai a favor de todos aqueles que não têm com o Pai uma relação de amor. Orai Muito!
Amo-vos.
Wagnerde escrever aqui...