Irradiação de fluidos

24-09-2015 00:00

O amor de Jesus seja convosco.

O tema de hoje é: “Irradiação de fluidos”.

Deus, criador do universo, ligou tudo aquilo que criou por um fluido que une toda a criação. Esse fluido estende-se por todos os universos, ligando estrela e planetas, galáxias, criaturas…

Sempre que alguém se manifesta, essa manifestação repercute em todo o universo, sendo mais forte essa repercussão na proximidade do manifestante e indo-se reduzindo à medida que se distancia dele. Cada manifestação actua sobre a criação, sobretudo sobre aqueles a quem é dirigida.

O fluido vital liga tudo e todos e é responsável pela transmissão de energias, ideias e intenções. Sendo imponderável, o fluido vital é desconhecido da classe científica terrena e da maioria da humanidade encarnada e até mesmo de muitos desencarnados.

Ao termos conhecimento da existência deste fluido tornamo-nos capacitados para o utilizarmos na prática do bem, sendo também certo que há espíritos perversos que o utilizam na prática do mal.

O fluido vital é matéria leve e muito plástica, características que determinam a possibilidade de ser utilizado para diversos fins, como por exemplo auxiliar a criar imagens mentais necessárias para elevar irmãos em sofrimento. Essas imagens são criadas a partir do fluido vital, aliado ao fluido animal dos médiuns, e dos colaboradores que auxiliam através da concentração e da prece. Ao utilizarmos estes fluidos fazemos trabalho muito proveitoso a favor dos nossos irmãos enfermos. Cada elemento do grupo liberta fluido animal em maior ou menor quantidade, conforme consiga manter-se mais ou menos concentrado em oração. Se todos se mantiverem concentrados em oração, a quantidade de fluido permite-nos tratar mais irmãos.

O fluido vital universal é potente fluido que tudo liga e une através dos universos criados e de toda a criação, encarnada e desencarnada, homens e animais, plantas e minerais, de todos os sistemas planetários, de todas as galáxias, de todos os universos. Estamos todos unidos uns aos outros através desse fluido e podemos perturbar-nos ou tranquilizar-nos uns aos outros conforme os nossos pensamentos e acções sejam violentos ou pacíficos.

Cada homem, mulher, criança, seja encarnada ou desencarnada, emite uma energia própria que alastra em seu redor, espraiando-se até se tornar muito ténue. Essa energia, a chamada aura, é a exteriorização da consciência dessa pessoa, e possui força, cor e intensidade conforme sejam os seus pensamentos e sentimentos dominantes. Ao emitir a sua energia, cada pessoa influencia quem lhe está próximo de forma mais intensa, e menos intensa aqueles que se encontram distantes. No entanto, se o pensamento e sentimento forte se relacionar diretamente com alguém que se encontre fisicamente distante, este poderá percepcionar esses sentimentos como se estivesse próximo.

Ao irradiarmos os nossos fluidos, as nossas energias, transmitimos-vos as nossas melhores intenções de auxiliar, e Jesus intensifica essas intenções fortalecendo-nos de forma a conseguirmos doar-vos muito amor.

Vicente.