Infinito amor

21-03-2022 00:00

O amor de Jesus seja convosco.

O tema de hoje é: "Infinito amor".

Sempre que pedis auxílio ao Pai, Ele atende-vos, providenciando para que tudo aquilo que precisais vos seja concedido, e, por acréscimo de misericórdia, atenua-vos as consequências nefastas das acções que praticais, contrárias às Suas Leis.

Há ilimitado amor para todos os filhos de Deus, principalmente para os humanos, aqueles que Ele permitiu crescerem ao ponto de dominarem a Terra. Os homens, fazendo parte da Sua criação, são parecidos àquelas crianças que, tendo recebido um brinquedo novo, se deleitam a brincar com ele, esforçando-se por perceberem o seu funcionamento, muitas vezes acabando por destruí-lo.

Da mesma forma o homem, ao se tornar racional, apoderou-se do planeta Terra, explorando os seus recursos em proveito próprio, acabando por desequilibrá-la, matando fauna e flora, destruindo florestas, poluíndo o ar e a água.

Já é tempo de mudar, tempo para substituir comportamentos abusivos por comportamentos protectores, ensaiando novas formas de energias não poluentes, como aquela fonte inesgotável que jaz no seio da Terra Mãe. 

Deus tudo propicia ao homem para o seu bem estar.  A partir do momento em que a humanidade mude de paradigma e passe a usufruir da Terra, respeitando-a, beneficiando-se dela sem a destruir, estará próxima de  atingir o nível da regeneração.

Estais no limiar de uma nova era. Precisais, para ultrapassar o nível actual, de vos elevardes ao Pai, perdoando-vos uns aos outros, respeitando-vos uns aos outros, independentemente da raça, da religião ou do estatuto social. Deus a todos ama! Para Ele não há diferenças, apenas amor infinito.

"Amai-vos uns aos outros!", disse Jesus. Imitai-O, amando-vos uns aos outros. Sêde pacíficos, fraternos, tornando-vos um só no amor a Deus, unindo-vos a Ele intimamente e d'Ele recebendo infinito amor.

Olga.