INFERTILIDADE

29-11-2011 00:00

O amor de Jesus vos ilumine.

 

INFERTILIDADE.

 

Os casais inférteis são muito numerosos...  O que  poderá originar a infertilidade?

Os problemas que dificultam a maternidade/paternidade são sempre causados pelos comportamentos relacionados com filhos em vidas anteriores.

Mães, procurem receber bem os vossos filhos! Pais, aceitem os vossos filhos! Ao negarem guarida ao embrião estais a preparar o vosso vaso sagrado (útero) para futuras dificuldades.

Os filhos são dádivas. Negá-los, é negar as experiências pedidas.

Chegados à terra, os pais esquecem-se dos projectos feitos na espiritualidade. Os seus filhos são parte desses projectos.

Ai daquele que negar a vinda do seu filho! O Pai ama-o, ele é seu filho também; ao negar esse filho, o pai/mãe negam-No. As causas dessa negação podem no entanto atenuar o efeito futuro.

Causas? Há tantas causas!

O arrependimento pode curar o vaso sagrado. Ao arrepender-se, a mãe reassume as suas funções maternais, recuperando os seus projectos, ficando curada. A lei é de misericórdia. O Pai perdoa sempre aquele que se arrepende.

Mães, aceitem a maternidade! Pais, aceitem a maternidade das vossas companheiras!

Os filhos negados irão sentir-se escorraçados. Alguns ficam tão feridos!...

Os seus guias recebem-nos e reconduzem-nos à espiritualidade: aí eles são reacarinhados, reenergizados, aí eles são reajustados,  reeducados... Eles sofreram!

Alguns revoltam-se e ficam ao pé daquela que seria sua mãe. Esses são os que podem dificultar mais a futura maternidade. Ao resistirem ao aborto, eles magoam o vaso sagrado. As cicatrizes aí ficam indelevelmente gravadas. Ao morrer, elas persistem no perispírito e, ao reencarnar, a mulher terá problemas que se manifestarão de várias formas: doenças, hemorragias, dores, infertilidade... Só com muito amor e persistência lhe será autorizada a gravidez.

As mães amam os seus filhos vivos. No entanto, elas recebem-nos ainda microscópicos, mas com uma consciência igual à sua. Essa consciência sofre a rejeição.

Aceitem as vossas crianças! Elas são aquelas com quem formaram compromisso no mundo espiritual. Ao recebê-las, estais a cumprir o vosso projecto. Ao rejeitá-las, estais a adiar esse projecto.

 

O amor de Jesus vos abençoe.

 

Urbano