HORAS DIFÍCEIS

10-12-2018 00:00

Os tempos de hoje, à semelhança dos tempos antigos, são difíceis de viver de acordo com o programa reencarnatório. Sempre houve dificuldades em cumprir os programas estabelecidos na espiritualidade, sobretudo devido ao desconhecimento das Leis Divinas, eternas, justas e imutáveis, sendo-vos mais fácil optar por caminhos aparentemente mais leves, no entanto conducentes a maires sofrimentos.

Horas difíceis, momentos aflitos, devido à fuga, ao afastamento, e ao desprezo pelos projectos reencarnatórios de cada um. Sendo-vos possível utilizar-vos do livre-arbítrio, fazeis escolhas prejudiciais, levando-vos a sofrer.

Horas difíceis são evitáveis, se viverdes sempre dentro do programa que estabelecestes para vós próprios. Vivendo de acordo com esse programa, aceitando tudo aquilo que vos é colocado no caminho, suportando sem revolta, com resignação, sereis auxiliados pelo Pai, através dos Seus filhos que Ele coloca no vosso caminho para vos aliviar.

Sempre que sofreis, agradecei o Pai a oportunidade de resgate, beneficiando-vos com essa possibilidade de equilibrardes o vosso carma. Deus, nosso Pai, tudo nos proporciona a fim de cumprirmos o projecto reencarnatório.

Persisti sempre no cumprimento dos vossos deveres familiares, mantendo-vos firmes na caminhada em direcção ao Alto. Jesus, nosso Farol, sofreu sem revolta tudo aquilo que, por decisão própria, foi colocado no Seu caminho, agradecendo ao Pai. Deus recompensou-O, tornando-O maior. Ele, Jesus, elevou-se tanto que se tornou o Guardião do Sistema Solar, sendo-Lhe permitido fluidificar o planeta Terra, bem como os restantes planetas, com fluidos higienizadores, tornando-os permeáveis à sua influência benéfica. Deus, nosso Pai, permite esse labor a favor da criação, beneficiando-vos, aliviando-vos das consequências dos vossos actos, tão desastrosos que, sem a Sua misericórdia, serieis incapazes de prosseguir.

Elias.