GRUPO DE DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO: ANTAGONISMOS
O amor de Jesus seja convosco.
Hoje o tema é: "ANTAGONISMOS".
Antagonismos são contrários. Cada fé, crença, credo político ou religioso, tem o seu antagonista. O fim de cada fé é o início do seu antagonista, o fim de cada crença é o início do seu antagonista, o fim de cada credo político ou religioso é o início do seu antagonista.
Os homens sempre vivem dentro de um regime político e/ou religioso. A finalidade de cada regime é unificar as pessoas da sociedade em que se desenvolve. A finalidade de cada antagonista é desunir as pessoas da sociedade em que se movimentam.
Cada antagonista é inimigo daquele que contraria, seja religioso ou político. O contrário acaba por vencer e torna-se a fé que criará novos antagonistas, os quais por sua vez vencerão essa fé…
Há necessidade de se pôr fim a essa alternância. Como? Através do esclarecimento das verdades eternas, da justiça divina, de Deus e do seu amor universal.
Todos somos filhos de Deus, por Ele amados e amparados. Essa crença na nossa filiação divina, na justiça perfeita e na vida eterna, tornam desnecessária a alternância, numa sociedade cujos mentores sejam esclarecidos sobre as verdades eternas e a hierarquia vigente seja o AMOR. Com o amor no comando todos são cuidados e amados. Essa hierarquia dispensa antagonistas e alternância.
Seremos aqueles que no futuro constituirão a sociedade perfeita, sem antagonistas?
Ao orardes a favor de todos aqueles irmãos necessitados de auxílio, estais a amar. Se amardes da mesma forma os sofredores encarnados, estais a dar o primeiro passo para a construção da hierarquia do AMOR.
Vicente.