Evaldo e Dário

29-01-2018 00:00

0 amor de Jesus seja contigo.

Evaldo e Dário estão em gestação, e nascerão muito em breve. Sendo espíritos de elevada hierarquia espiritual, vêm à carne a fim de, ao se tornarem adultos, servirem a causa de Jesus. Servem eles, bem como todos aqueles que, por amor, imergiram novamente no mundo físico a fim de relembrarem aos homens a sua origem divina, elevando-os, a Jesus, nosso Mestre e Irmão Maior, vivendo no Seu Amor.

Dário, bem como Evaldo, têm a missão de, servindo-se da religião, elevando-a, tanto a católica como a muçulmana, reconciliarem a humanidade, aproximando todas as religiões, utilizando-se de tudo aquilo que lhes é comum para, com o auxílio de Jesus, criarem a Nova Fé, una e indissolúvel, num só Deus, num só Espírito, numa só Verdade. Cristo vive neles, naqueles que, por amor a Ele e aos homens, reencarnaram. Ao aceitarem a missão, ao reencarnarem sujeitando-se à contingência da carne, viverão de acordo com as diferentes características das sociedades onde nascerem, sendo-lhes proporcionado pelos seus guias espirituais, permanentemente, todo o auxílio necessário.

Ao viverem sob a protecção dos seus guias espirituais, servos de Jesus, serão constantemente instigados a levar em frente as suas missões, e, atingindo a maturidade física, no términus da adolescência, iniciá-las-ão, com o auxílio de Jesus.

Sempre que, no cumprimento dos seus projectos reencarnatórios, se sentirem desanimados, serão acudidos e elevados pelos seus guias espirituais, e, no caso de, sob pressão familiar, se demitirem da missão, sentir-se-ão frustrados, aumentando a sua ansiedade de cada vez que, instados pelos guias espirituais, seja lembrados daquilo que era suposto estarem a cumprir. Deus, Pai infinitamente misericordioso, deu-lhes esta oportunidade para poderem crescer através da prática do amor.

Recebei com muito amor todas as crianças, e, sempre que elas manifestarem desejo de orar, orai com elas, pedindo a Deus orientação para as suas vidas.

Oro a teu favor, a favor deles, e a favor de todos aqueles por quem oras.

Chico Xavier.