Espiritualidade

24-01-2012 00:00

O amor de Jesus vos abençoe.

Irmãos,

O amor de Deus por vós é tão intenso! Ele, ao criar o Universo, manifestou esse amor. O universo é a manifestação divina.

O que é invisível aos vossos olhos tem a dimensão do universo. Vós conseguis ver apenas uma pequena parte…

Ao virdes para a espiritualidade, a consciência alarga-se. Essa consciência vive aprisionada no corpo físico, enquanto encarnados. Os cinco sentidos apenas vos permitem vislumbrar uma pequena parte do todo.

Quando o espírito se liberta durante o sono, viaja até nós, vê a realidade espiritual mais próxima da terra. Ao acordar, o espírito fica de novo prisioneiro da carne e a consciência permanece muito limitada. O esquecimento perdura.

Ao morrermos, o espírito liberta-se e fica na espiritualidade, no “ lugar” condizente com o estado consciencial com que a pessoa desencarnou. Ela fica muito confusa no momento em que se liberta, mas, após alguns instantes, começa a adaptar-se.

Com o auxílio de irmãos, piores ou melhores, conforme o seu nível espiritual, o espírito irá reencontrar-se. O amor de Deus a todos ampara.

Ao desencarnar, o espírito irá ser confrontado com as suas acções. Esse confronto permite-lhe ter acesso às consequências,  nos outros , das suas acções. Ele ri, ele chora, ele sofre, ele ama, ele desespera, ele espera, fica triste, fica alegre… Passa por todas as emoções que viveu e provocou na terra.

Os irmãos que foram alvo das suas acções são por ele vistos e sentidos. Se ele tiver feito sofrer, sofrerá, se ele tiver aliviado, sentirá alívio.

O resultado dessa vivência irá ditar o futuro. Se o espírito sentir arrependimento do mal que fez aos outros, ele será auxiliado. Se o espírito se comprazer no mal feito aos seus irmãos, não conseguirá receber o auxílio. O amor de Deus a todos ampara. O livre-arbítrio de cada um pode ou não querer receber o amparo.

Compreenderam a comunicação?

Se tudo for compreendido, então estais preparados. Assimilai estes conhecimentos, integrai-os no vosso íntimo. Vivei de acordo com o resultado que quereis obter após a vossa revivência no mundo espiritual. Preparai-vos para esse momento tão importante. Orai a vosso favor.

 

Urbano.