ENLUTADOS

04-08-2015 00:00
O amor de Jesus seja convosco.
 
Hoje o tema é: ENLUTADOS.
 
Enlutados são todos aqueles que se encontram de luto pela perda de alguém muito querido, ou de algo que valorizavam, sendo necessitados de muito apoio e compreensão.Enlutados! Vós que perdestes o contacto visual e físico com aqueles que amais, sabei que eles ainda vos veem, ainda sentem o vosso amor, ainda são pessoas, continuando a sofrer e a amar, a rir e a chorar, a lutar, a vencer e a perder. Algumas vezes também a reencarnar.
Todos aqueles vossos entes queridos que faleceram, apenas mudaram de vibração, do plano físico para o plano espiritual, sendo este muito estratificado, havendo muitos níveis de elevação e sublimação, indo cada espírito para o plano para o qual se sente atraído.
Enlutados! Cada vez que pensardes em alguém, seja familiar, amigo ou apenas conhecido, que tenha vindo para o mundo espiritual, colocai-o no plano elevado, no plano de Deus. Ao colocardes aí os vossos entes queridos, estais a ajudá-los a subir de plano, a subir para o Alto. Eles necessitam de ser recordados com alegria e amor, sem dramas, sem angústias, sem frases desesperadas. Cada acto de desespero, falado ou apenas pensado, irradia-se sobre o espírito desencarnado, atormentando-o, arrastando-o para o plano físico, para junto daqueles que o chamam com desespero.
Hoje, neste local de prece, encontra-se um irmão necessitado de auxílio devido aos rogos, súplicas, choros e desespero da sua esposa e filhos. Ele veios ouvir-vos os esclarecimentos e servir-se de nossos cuidados a fim de reforçar as suas frágeis energias e subir para o plano espiritual que o atrai, mas para o qual tem dificuldades em se elevar, mantendo-se preso ao plano físico pelos comportamentos desesperados dos seus familiares.
Enlutados! Mudai as vossas perspectivas sobre a morte. Contemplai a vida e a morte como fazendo parte do grande plano divino para o progresso individual e colectivo. Aceitai as leis de Deus, resignai-vos, sede esperançosos e tende fé na vida, que continua sempre, sendo o vosso reencontro inevitável.
Deus seja convosco.
 
Elias.