Continuem o vosso labor, continuem a auxiliar.

27-12-2011 00:00

O amor de Deus vos Abençoe.

 

Irmãs e irmão Fernando,

 

Éreis as luzes e o amor. Éreis os pacificadores. Éreis as felizes criaturas de Deus. Éreis vós a orar neste recinto doméstico. Éreis vós, sim.

O vosso grupo de prece irradia luz, amor, paz, fraternidade, alegria, felicidade.

Ao irradiardes essas qualidades, ajudais muitos irmãos, tão necessitados de luz e amor. Os vossos irmãos sofredores apenas necessitam dessas irradiações. Eles recebem-nas e sentem-se tão beneficiados, tão leves, tão felizes…

Os irmãos necessitados de auxílio vêm ao vosso encontro, acompanhados dos seus guias espirituais, a fim de receberem esclarecimentos sobre as causas dos seus sofrimentos. Ao ouvirem as leituras por nós escolhidas eles entendem por fim as razões que os conduziram à situação em que se encontram.

Eles andavam sofridos, sós, perdidos nas trevas. Ao irem ao vosso encontro, eles recebem luz e amor, ficam pacificados, libertam-se das trevas e das mágoas. Perdoando-se e sendo perdoados, eles elevam-se à espiritualidade esclarecida, aí sendo acompanhados pelos espíritos responsáveis pela sua reeducação. Ao serem por eles auxiliados, esclarecidos, irradiam a luz mais ou menos intensa conforme mais ou menos se elevam.

O amor de Jesus é o guia que os acompanha, o amor de Jesus é o seu farol. Ao seguirem essa luz, eles sobem espiritualmente e vão ficando cada vez mais luminosos, menos pesados, mais brilhantes, mais leves.

Os vossos trabalhos são assim importantes para eles e, ao dedicarem o vosso tempo a auxiliar, estão a ganhar créditos para a vossa vida espiritual futura e presente.

Continuem o vosso labor, continuem a auxiliar.

Jesus é o Mestre, Jesus é o Timoneiro. Ele vai ao leme, vós ides na embarcação conduzidos pelo seu amor e pela sua luz. Nunca abandoneis esse barco! Ao abandoná-lo podeis perder-vos no mar da vida e afastar-vos de Jesus.

Ele irradia tanto amor que acabaria por vos encontrar. Ele é amor, Ele é luz, Ele é paz, Ele é tanto amor, tanta paz, tanta luz…

Amo-vos.

Vasco.