comunicação de Isabel de Aragão
O amor de Jesus seja convosco.
Hoje vim ao Centro Espírita a fim de vos ler uma comunicação sobre Isabel de Aragão.
Isabel de Aragão é um espírito iluminado, liberto de todas as mágoas, muito elevado e muito sublimado, devido às suas múltiplas encarnações como mensageira de Jesus e cumpridora dos seus ensinamentos.
Ela, na sua última encarnação, viveu em Portugal, tendo sido Rainha. Deus deu-lhe essa oportunidade de crescer devido ao seu merecimento.
Isabel de Aragão nasceu em Saragoça e cresceu na vizinha Espanha. Casou com o Rei de Portugal, Dom Dinis, e cá viveu até ao seu último dia, como Rainha de Portugal.
Isabel de Aragão viaja pelo plano físico acompanhada de espíritos de alta escol, com o objetivo de irradiar-vos de amor e luz. Ela, ao fazê-lo, atrai a si espíritos muito benevolentes que a auxiliam a irradiar-vos de fluidos benéficos para o planeta e para a humanidade. Chico Xavier acompanha-a, bem como outros irmãos e irmãs que como Ela pertencem ao plano espiritual mais elevado dos vários planos que circundam a Terra.
Tudo aquilo que Isabel de Aragão faz, fá-lo por amor a Jesus. Jesus é o seu exemplo, o seu Líder. Ela bebe nos seus ensinamentos, acolhe-O no seu coração, abraça-O, vive n’Ele e sempre O imita. Os irmãos que acompanham Isabel, como Ela também amam e imitam Jesus.
Deus, ao permitir que espíritos como Isabel viajem pelo plano físico, fá-lo por amor aos seus filhos encarnados, pelos próprios animais e plantas, pela Terra.
O Centro Espírita é um lugar aprazível aos bons espíritos, aos espíritos de luz, e aos espíritos sofredores, cada um pelas razões próprias.
Isabel de Aragão visita o vosso Centro Espírita várias vezes, durante os trabalhos ou em datas especiais. Isabel ama-vos e ao vos visitar dá-vos flores, rosas, e, como prova da sua presença, deixa-vos o aroma suave e delicado dessas flores.
Vicente.
Hoje irei falar-vos sobretudo como irmã vossa. Jesus ama-nos. Ele é nosso Irmão e Mestre. Ele necessita do nosso auxílio para chegar ao coração das pessoas encarnadas e aí deixar a Sua mensagem de amor e paz. Orai a Seu favor, a favor daqueles irmãos que se afastaram d’Ele e O perseguem, a favor daqueles que são perseguidos e a favor daqueles que desconhecem o Seu nome e a Sua lição: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.”.
Isabel de Aragão.