comunicação do espírito Euclides
Irmãos,
Eu, ao vir ao vosso lar falar, faço-o com a intenção de esclarecer-vos sobre a espiritualidade.
O Céu é o lugar onde encontrei o auxílio após a minha morte física. Céu é o nome que na Terra é dado à espiritualidade superior. Aqui no Céu me encontro.
Ao morrer na Terra, fui auxiliado por irmãos abnegados que laboram sem cessar na seara de Jesus. Eles, ao me auxiliarem, fizeram-no por amor ao próximo, sem intenção alguma a não ser praticar a caridade. Eu fui por eles auxiliado. Agora, trabalho com eles; vou à Terra auxiliar aqueles irmãos que se encontram na situação em que eu me encontrei: levo-lhes esperança e amor, levo-lhes carinho, levo-lhes auxílio. Eles acolhem-me com surpresa, alguns, alguns com desprezo, alguns com alívio. Eu a todos proporciono a mesma oportunidade de reajuste.
O Pai a todos ama, a todos proporciona oportunidades de resgate.
O meu trabalho na Terra continua. O amor de Jesus pelos homens tem o condão de reunir milhares de almas a auxiliá-lo. Esses milhares de almas partem todos os dias para a superfície da Terra a fim de recolherem os espíritos recém-libertos da carne.
Ao regressarmos ao Céu, os irmãos recém-desencarnados são internados em instituições adequadas ao seu reajuste. Os irmãos por eles responsáveis cuidam-nos com amor e carinho até eles se tornarem autónomos. Quando isso acontece, iniciam o seu progresso. Alguns tornam-se samaritanos, outros trabalhadores de vários ramos.
No Céu, como na Terra, há trabalho, muito trabalho. Os irmãos podem escolher o ramo em que querem trabalhar. Alguns ficam sem fazer nada.
O trabalho é remunerado com bónus-hora. Ao adquirirmos esses bónus estamos a obter créditos que nos permitirão crescer. O crescimento faz-se através do trabalho. O crescimento é labor.
Os irmãos que não querem trabalhar estagnam. Eles podem fazê-lo, é a sua escolha. Ao ficarem estagnados amenizam-se e preparem-se para futuros labores.
Jesus é o farol que ilumina o céu da nossa colónia espiritual. Ele impera no nosso Céu. Nós amamo-Lo, nós adoramo-Lo, nós veneramo-Lo.
Ao irradiar sobre nós o Seu amor, Ele irradia esse amor sobre a Terra. Como recebeis esse amor? Recebei-lo através do nosso labor. Nós levamos à Terra o amor de Jesus. Ao irradiarmos o Seu amor sobre vós, irradiamo-lo também sobre as plantas, sobre os animais, sobre toda a criação. Ao irradiarmos o amor de Jesus sobre vós, irradiamo-lo sobre o vosso planeta.
Jesus ama-vos. Eu também. Nós amamo-vos.
Jesus vos abençoe.
Euclides.