Chegada

22-01-2013 00:00

 

O amor de Jesus vos ilumine.

Hoje o tema é: CHEGADA.

Chegámos ao mundo espiritual… Todos, um dia, cá nos reencontraremos. Esse dia, só o Pai conhece antecipadamente.

Ao reencarnarmos, levamos connosco um projecto. Esse projecto inclui o período necessário ao seu desenvolvimento e conclusão. Só desencarnamos no final desse projecto.

O facto de, muitas vezes, pessoas jovens regressarem ao mundo espiritual, não é por castigo, mas sim por prémio.

Cada pessoa tem o seu tempo na Terra. Esse tempo é-lhe dado pelo Pai, e é para ser vivido. O projecto individual é para ser cumprido.

O Pai proporciona-nos a possibilidade de encontrarmos aqueles que nos são afectos e desafectos. Ao nos reencontrarmos com eles, reconhecêmo-los. Os antigos afectos são-nos simpáticos e os antigos desafectos são-nos antipáticos. Durante a vida encontramos aqueles a quem devemos algo e aqueles que nos devem a nós.

Perdoar…  É perdoando que cumprimos o nosso projecto. Amar… É amando que cumprimos o nosso projecto. Libertar… É libertando que cumprimos o nosso projecto.

Ao desencarnarmos, reencontramos aqueles que nos anteciparam no regresso à espiritualidade. O retorno à espiritualidade é necessário para o crescimento do espírito.

Quando desencarnamos, o espírito reentra no lado espiritual da vida. Ao encontrar os entes queridos que o antecederam, ele sente-se perplexo. Com muita frequência, os espíritos ficam muito confusos, não sabendo explicar-se nem comunicar. Olham e extasiam-se, sentem-se acolhidos, amados, compreendidos. Sentem-se muito felizes. Alguns sentem-se menos felizes por acharem não merecer …

Cada espírito é individualmente amado pelo Pai. Cada espírito é como um filho único, sendo merecedor de amor e misericórdia. Cada espírito é uno com o Pai.

Assim, sejamos unos com o Pai. Antecipemos o nosso retorno ao mundo espiritual e liguemo-nos ao Pai. O retorno é garantido. Quanto mais ligados estiverdes antes desse retorno, mais fácil será o reingresso.

Chico Xavier

Wagner