AVÉ MARIA!
Maria, Mãe de Jesus, cada vez mais atrai multidões aos seus santuários, e, estando presente neles, irradia sobre todos aqueles que lá vão os seus fluidos fortalecedores e vivificantes.
Nos Santuários Marianos, localizados em diversos locais do globo, alguns dos quais muito conhecidos, há, permanentemente presentes, espíritos iluminados que fluidificam o ambiente espiritual, higienizando-o de miasmas perniciosos, possibilitando a manifestação da fé sincera que jorra dos corações que, amando Maria, lá se deslocam para orar, pedindo-lhe protecção para si e para todos aqueles que amam, pedindo-lhe curas, pedindo-lhe soluções para problemas de todo o cariz.
Fátima, Santuário Mariano vosso conhecido, acolhe milhares e milhares de crentes no Seu amor. Ao orarem em conjunto, forma-se uma corrente de amor tão intensa que liga a Terra ao Céu, numa ponte de luz por onde transitam todos os pedidos de socorro que cada um emite a Maria.
Sempre, mesmo quando o santuário está menos frequentado, lá se encontram espíritos de luz a trabalhar a favor de todos os crentes e dos que não acreditam. Maria não distingue uns dos outros. Ela a todos auxilia, indistintamente, pois a todos considera filhos Seus. Maria é a Nossa Mãe, Mãe de Jesus e Mãe Nossa.
Orai a Maria, pedi-Lhe tudo aquilo que achais necessário para o vosso progresso espiritual e material. Pedi-Lhe! Ela atende-vos a todos, de acordo com o merecimento de cada um e de acordo com as vossas verdadeiras necessidades.
Avé Maria!
Floripes.