Auxílio

04-09-2012 00:00

 

Irmãos,

O amor de Jesus esteja convosco.

Hoje recebestes no vosso lar um irmão necessitado de auxílio. Ele veio trazido pelo seu guia. Eles viajaram connosco de longe e regressarão esta noite ao lugar onde ele receberá o auxílio necessário.

Embora esse irmão necessite muito de auxílio, ele encontra-se consciente. O seu acto final esclareceu-o sobre a continuidade de todo o sofrimento após a morte. Ele vê-se continuamente suicidando-se. Essa visão dói-lhe.

Nos seus derradeiros momentos ele mereceu auxílio de sua madrinha. Ela acolheu-o no seio de sua família, na Terra, e recebeu-o no mundo espiritual.

Vasco.

 

Irmãos,

Vim hoje ao vosso encontro com o objectivo de vos irradiar de luz e amor. Vim também com o objectivo de felicitar-vos. Porquê? Porque o vosso grupo de prece tem-nos auxiliado muito. O trabalho semanal que, juntamente connosco, realizais, é fundamental para o êxito dos nossos muitos trabalhos de auxílio. Orais connosco, esclareceis connosco, irradiais connosco. O labor conjunto gera milagres.

Jesus labora no seio de nossas acções. Ele é o motor de amor e luz que nos alimenta. Jesus é o esteio, a força, a luz. Ele É.

Iremos consagrar-vos hoje o nosso melhor. Iremos juntos orar a vosso favor, a favor de vossas causas, a favor de vossas famílias. Iremos junto de cada um daqueles por quem orastes levar-lhes a nossa energia de luz e amor, a qual nos é dada por Jesus. Iremos a cada lar, a cada país, iremos pelo mundo levar o amor e a luz de Jesus.

Wagner,

Vasco,

Isabel