Autoria dos textos mediúnicos
O amor de Jesus seja convosco.
O tema de hoje é: "Autoria dos textos mediúnicos".
Ao autorizarmos os espíritos a utilizarem os médiuns para transmitirem as suas comunicações, fazêmo-lo preparando esses espíritos, fortalecendo-os e ligando-os aos médiuns para melhor conseguirem transmitir as mensagens.
Por vezes, alguns espíritos tentam, sem permissão, ligar-se ao médium para transmitirem comunicações enganosas. Trata-se de mistificações.
Muitos médiuns, desatentos, escrevem tudo aquilo que recebem, e divulgam comunicações mistificadas, embora sejam trabalhadores e tentem dar o seu melhor.
É preciso dar atenção àquilo que se recebe, podendo o médium, na dúvida, rejeitar, mesmo em se tratando de comunicações sérias. É preferível rejeitar uma comunicação séria do que divulgar uma mistificada.
Ao terem muita atenção às comunicações, os médiuns estão a proteger-se dos espíritos mistificadores, e, protegendo-se deles, atraem espíritos sérios, aqueles que laboram na seara do bem, precisando para isso de orar a Deus, pedindo-lhe protecção para o trabalho mediúnico. Deus auxilia-nos a todos na prática do bem, fortalecendo-nos e aumentando a nossa força íntima, elevando-nos o ânimo.
Trabalhando sob a égide de Jesus, estamos todos protegidos, mas necessitamos de estar alerta, pois há sempre alguém a tentar mistificar.
Olga.