Ao olharmos para as diferenças, respeitemo-las, compreendamo-las, toleremo-las.

14-09-2012 16:39

 

ASSOCIAÇÃO CAMINHO DE BEM FAZER.

COMUNICAÇÕES ESPÍRITAS.

 

22-03-2012

 

O amor do Pai esteja convosco.

O dia de hoje foi marcado pelo assassinato de um irmão árabe, em França.

Os nossos irmãos muçulmanos são filhos de Deus. Eles amam o seu Pai como nós O amamos. Eles seguem os ensinamentos de Maomé que os incita à guerra contra os não muçulmanos.

Os irmãos muçulmanos  desencarnados são, como nós, obreiros da vida eterna. O seu labor no mundo espiritual é igual ao labor dos seguidores de Jesus. Eles amam a Deus e a Maomé. Eles guerreiam as más tendências, como seguidores de uma doutrina enérgica divulgada pelo profeta Maomé. Maomé era guerreiro. Ele, ao ensinar os seus seguidores, fê-lo  através de  alegorias bélicas.

Jesus foi pacífico. Ao ensinar os seus seguidores, fê-lo através de alegorias pacíficas.

Olhai para os irmãos muçulmanos com amor. Eles receiam-vos. Eles, ao serem erradamente conduzidos à violência, fazem-no convictos da rectidão dos seus actos.

Amemos os nossos irmãos muçulmanos como se eles fossem irmãos cristãos. Ao olharmos para as diferenças, respeitemo-las, compreendamo-las, toleremo-las.

O Pai ama-os. Eles são seus filhos. Eles precisam de ser amados, tanto como nós. Eles necessitam do amor de Jesus, tanto como nós necessitamos desse amor.

 

Chico Xavier