Ano Novo
O amor de Jesus seja convosco.
Hoje iremos falar-vos acerca do Ano Novo.
O novo ano que se inicia depois de amanhã é o ano de 2015. Este ano é-vos favorável no que respeita ao desenvolvimento espiritual.
Sempre que um novo ano se inicia é importante traçar objetivos de crescimento espiritual e material. Estes últimos objetivos são-vos próprios, enquanto encarnados; os primeiros são-nos próprios a todos: encarnados e desencarnados.
Se cada um de nós for honesto a respeito de nossas próprias dificuldades e inferioridades, seremos capazes de traçar os objetivos adequados à superação dessas dificuldades.
Cada inferioridade diagnosticada por nós necessita de planeamento espiritual a fim de se conseguir curá-la, ultrapassá-la. Esse plano é-vos intuído pelos vossos guias e amigos espirituais, sempre que pedirdes auxílio para esse fim. É no decorrer do vosso planeamento que os vossos guias vos proporcionam auxílio.
Cada novo ano encerra o ano precedente: fazer uma avaliação desse ano que termina é tão importante como planear o novo. Ao fazermos essa avaliação, encontramo-nos perante os nossos erros e os nossos progressos. Estes últimos são muito pequenos, na maioria dos anos. Progredir é lento, errar é rápido.
Deus dá-nos novas oportunidades a todo o momento: cada segundo, cada minuto, cada hora é nova oportunidade. Simbolicamente, o Ano Novo é a oportunidade. Deus concede-nos a oportunidade de nos corrigirmos, de nos perdoarmos e de crescermos, todos os dias, todas as semanas, todos os meses, todos os anos. Usai a nova oportunidade: crescei!
Bom Ano Novo, com amor e paz nas vossas famílias e nos vossos corações.
Amo-vos.
Floripes.