AMOR DE DEUS

11-07-2018 00:00

Deus, Pai criador, infinitamente justo e infinitamente misericordioso, criou-nos simples e ignorantes a fim de sermos felizes, crescendo, progredindo e aperfeiçoando-nos ao longo de múltiplas vidas, concorrendo para esse progresso tudo aquilo que Ele coloca no nosso caminho, e, sobretudo, amor, amor sem limites, amor criador, amor livre de condicionalismos, pois Deus nos ama a todos incondicionalmente, sem necessitar de recompensas, sem pedir nada em troca.

Ao nos criar simples e ignorantes, Deus a todos deu iguais oportunidades, e, sendo cada um de nós livre de fazer as suas próprias escolhas, assim cada um diverge no caminho a seguir para progredir, e, conforme as escolhas que tenha feito, assim esse caminho pode ser mais ou menos longo, mais ou menos sofrido, mais ou menos feliz.

Optai pelo caminho mais curto, não por ser o mais fácil ou feliz, mas por ser aquele que mais depressa vos conduzirá à verdadeira felicidade. Resignai-vos perante as dificuldades do caminho: as dores, sofrimentos e humilhações são escolhas vossas, são-vos colocadas no caminho a vosso pedido, a fim de mais depressa crescerdes.

Não vos lembrais, no entanto escolhestes sofrer, escolhestes passar por experiências dolorosas, escolhestes sacrificar-vos, por amor, a favor daqueles que no passado prejudicastes.

Aceitai a vida! Aceitai tudo aquilo que Deus coloca no vosso caminho, sem rebeldia, com resignação! Tudo escolhestes, nada vos foi imposto.

Deus vos abençoe.

Júlia.