11 de Setembro

11-09-2012 00:00

O amor de Jesus esteja convosco.

Hoje é o dia 11 de Setembro. Comemora-se o atentado que deu origem aos  piores momentos que a humanidade viveu. Hoje o homem olha para trás e vê-se no dia  em que ocorreu o atentado. Cada um recorda o que fazia nesse dia, cada um comenta as suas impressões...

 Hoje esse dia foi lembrado em todo o planeta: nuns locais, com tristeza, noutros, com alegria. Os reflexos desse acontecimento estão em todo o lado.

O Pai ama os seus filhos e, ao permitir a ocorrência deste tipo de crimes, apenas não interfere com o funcionamento das leis divinas: o livre-arbítrio, de quem pratica o acto criminoso, e a lei de causa e efeito que transforma em vítimas de hoje aqueles que no passado, noutras vidas, igualmente praticaram crimes contra irmãos seus. Cada um age de acordo com a sua consciência. As leis são justas, assim cada um colherá de acordo com aquilo que tiver semeado.

O acto do dia 11 de Setembro aterrorizou muita gente. Cada um viu-se no espelho da sua consciência. Assim, os que perpetraram o crime viram-se como heróis; aqueles que o sofreram viram-se como vítimas. Os outros viram o que ocorreu conforme a sua consciência: uns concordaram, a maioria discordou.

O dia 11 de Setembro ficará na história como o início da mudança. Mudanças irão ocorrer muito em breve. Essas mudanças modificarão a face de todo o planeta, física e espiritualmente. Peço-vos humildemente que vos prepareis para essas mudanças.

Com estas informações em vosso poder podeis utilizar o tempo de que ainda dispondes para levardes a cabo mudanças do foro  espiritual. Cada pessoa tem ainda um caminho a fazer. Esse caminho é pessoal, individual, muito íntimo. Cada um tem a sua forma de o percorrer. Olhai para dentro de vós, façam-no com humildade, sejam justos. O tempo urge, cada dia é um dia a menos. Elevai-vos ao Pai! Libertai-vos!

Em tudo Deus opera. Ele, ao nos permitir a divulgação destas informações, fá-lo a fim de vos dar tempo a que vos prepareis.

 Sejam aquele que ama! Sejam aquele que espera! Sejam aquele que confia! O Pai ampara-vos.

Isabel, Chico Xavier, Vasco.