A casa do Pai tem muitas moradas, para cada alma há uma solução.

05-06-2012 00:00

O amor de Jesus seja convosco.

Irmãos, ao vir ao vosso encontro faço-o no intuito de vos irradiar de amor. O Pai assim o permite.

O amor de Jesus pelos homens  levou-O a irradiar as Suas bênçãos sobre todos aqueles por quem oraram. Todos eles foram beneficiados por Jesus. O Mestre ouve e abençoa-vos as intenções. Ele ama-vos.

Jesus é luz e amor, é paz e harmonia. Continuem orando, Jesus continuará vos auxiliando. Através de nossos esforços conjuntos, muitos irmãos são auxiliados. Eles guardam de vós esperança, eles guardam de vós fé.

Os irmãos sofridos, ao receberem auxílio, lembrar-se-ão para sempre de vós. O auxílio que lhes é prestado eleva-os. Eles recebem esse auxílio e são levados para centros onde são cuidados até se sentirem harmonizados.

Ao ficarem harmonizados eles seguem rumos diversos: uns vão para locais onde iniciam tarefas de socorro a irmãos sofridos, alguns ficam internados em centros especiais onde continuam a receber auxílio e esclarecimentos conducentes à sua reencarnação, outros reencarnam logo que possível…

A casa do Pai tem muitas moradas, para cada alma há uma solução. Existe um número infinito de soluções adequadas a um infinito número de almas. Ninguém está desamparado. O Pai protege e ampara cada filho come se único fosse. Cada alma é um filho único do Pai, assim todos somos divinamente amados e amparados.

O amor de Deus por cada um dos Seus filhos é infinito. Rejubilai, aceitai esse amor, alegrai-vos com ele. Sêde felizes.

        Vasco